segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sem vaidades

E tudo foi minha culpa né? Agora, a culpa de tudo é minha. Por você fui arrogante e te traia. É incrível como você contorna as coisas ao seu modo, e como sempre sou o culpado. E mesmo sabendo que isso é mentira, e mesmo sabendo que o erro não foi meu, eu me sinto mal. Hoje fui totalmente excluido de sua vida. Não estou reclamando. Não que não te ame ainda, você sabe que isso jamais acabara. Mas já não quero você. Estranho né?

Estranho como as coisas estão indo melhor pra mim, como tá tudo funcionando bem. Bom, tudo não. Quase tudo, ainda falta algo. Algo que ó você poderá me dar devolta. Algo que você roubou, e não deseja devolver. Isso é o que ainda me mantem ligado a você. E por mais que você tente negar, você sempre vai estar ligada. E por mais que você fale pra seu namorado, que ele é o único que você ama, você sabe que não é assim. Isso porque mesmo você não querendo, mesmo não desejando, eu deixei minha marquinha. E ela não vai fechar, jamais. Pode deixar suas esperanças pra lá, você sempre vai pensar em mim. Ainda mais, porque no fundo, bem no fundo, você sabe. Você sabe que a culpa foi sua.

E quando você admitir a verdade, isso se um dia você admitir, você vai se desesperar como nunca. E sua dor, ela vai ser gigante. E seus apoios, terão fugido, e você não terá no que se segurar. Mas você sabe que sempre pode se segurar em mim, aconteça o que aconteça. Eu sempre estarei aqui pra te ajudar, sem pedir nada em troca. Mas, não espere mais nada que ajuda de mim, como já te disse, não te quero mais. Mesmo sabendo que sua vontade de uns tempos pra cá foi somente essa. Me usar e não oferecer nada em troca. Mas eu nunca liguei, na verdade, durante algum tempo, isso foi o suficiente pra mim. E mesmo quando liguei, não me manifestei. Então da próxima vez que nem seus amigos, nem seu namorado, nem ninguem ligar mais pra você. E você estiver a beira de um suicídio, me liga, ou me desbloqueia no msn, ai eu te convenço denovo a continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário