Fexo meus olhos pra tentar fugir de você, mas é inútil. Você está dentro da minha cabeça. Desde que você se foi, não houve um dia em que eu não chorasse. Não ouve um dia em que eu não lamentasse a sua partida. Você era meu sol, minha luz. Agora fui engolido pela escuridão, fui tomado pelas sombras do que você levou.
A primeira vez chovia, parecia que o tempo já sabia e chorava por mim. Andei por dentro das minhas desilusões ao ir pra casa. Ao chegar lá, somente entrei no chuveiro e deixei ser tomado pela dor. Foi, aterrorizante, ver pela primeira vez em tempos que eu não era nada. "Vim da agua, voltei a agua". Eu era nada, até que você me transformou em algo, mas ai, você me destruiu denovo. A dor, a raiva, a tristeza, o amor; me fizeram naquele momento.
Dai teve a segunda vez. Não foi inesperado, não foi de surpresa. Mas ainda sim, a dor é maior que a outra. Errei duas vezes, sofri duas vezes. Sofro até hoje, sofro agora, sofrerei amanhã, sofrerei pra sempre. Entenda por que faço o que faço, entenda. Eu tenho tanto medo, tanto medo. Eu sonhei noite passada. Estava em um lugar horrível. Tão escuro e frio, tudo é tão triste. As pessoas tinhas vendas nos olhos, e delas escorriam sangue, como se fosse lágrimas. Todas as árvores não possuiam folhas, e as flores estavam secas. O céu era cinza e o ar era pesado. Eu mal podia respirar. Andei por entre ruas e em frente a pessoas. Era tudo sombrio, mas eu não me sentia diferente lá do que me sinto aqui. Por mais terrível que aquele lugar fosse, não era pior que minha vida.
Depois desse sonho eu entendo o que vivo. Eu entendo o que passo. Eu entendo o que sou agora. Sou sombra, sou sangue, sou frio. Minha mãos já não sentem o que sentiam. Meu coração já não bate o que batia. Meus olhos já não olham o que olhavam. Mas eu sei que você ainda pode ver. Por trás de cicatrizes, de máscaras e de mentiras. Você ainda me vê como eu era. Você ainda lembra, o que eu aos poucos estou me esquecendo. Só lembro da felicidade, um sentimento que não me toca mais. Acho que com o tempo ainda o esquecerei. Acho que com o tempo esquecerei tudo e me tornarei somente dor. Só duas coisas não sairam da minha cabeça. Só duas coisas me manteram humano. O amor que lhe tenho, e a lembrança de seus olhos os quais já não vejo a muito tempo. Talvez eu fique fraco, talvez eu desapareça. Mas a certeza que levo é que você é aquilo que me importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário