E se fosse ao contrário? Se eu tivesse feito tudo isso? Se fosse eu a estar feliz agora? Se fosse você quem chora todos os dias? Se fosse você que mente a todos os que te cercam? Se fosse eu que prometesse, e não cumprisse? Você ainda me amaria?
Eu realmente duvido disso. Mas não estou te criticando por isso. Não te critico por não ter minha forma destrutiva de amar. O único errado aqui sou eu. "...e quando te dominarem o coração, aranca-o e destrua-o...". É bem por ai mesmo. Você não ama da forma que eu amo, por isso não posso comparar os nossos amores. Você lembra do jardim quando a professora ensinava que não dá pra somar laranjas com bananas? Então, é assim. Nos amamos de formas distintas, por isso não faz sentido pra você tudo que faço. E por isso não faz sentido pra mim o que você faz. Mas que outra opção me resta a não ser aceitar e esperar?
Esperar um dia que você tenha pena ou misericórdia de mim, e ai resolva me fazer feliz novamente. Quem sabe um dia, você acorde e pense melhor. Talvez um dia toda a minha dor toque um pouco o seu coração. Talvez você perceba que mesmo te amando diferente, eu te amo mais que tudo. É, um dia você vai notar isso, mas enquanto não nota...
Enquanto você não nota, eu continua alheio a sua vida. Me mantendo na tangente do seu círculo social. E você ainda diz que eu não te perdi, ainda diz que tá tudo igual. Como eu me divirto com isso... Eu te perdi, você podia fazer o favor de assumir isso? Talvez ao entender isso, você perceba um pouco mais como me sinto. Talvez notando isso, você saiba a dor. Quem sabe? Não custa nada tentar, já não tenho nada a perder mesmo. Mas como eu tenho ouvido muito esses dias, "eu tenho que ser determinado".
Mas com cuidado, a determinação e a idiotice, são tão próximas. Tem que se ser cuidadoso ao ser "determinado". Insistir em um sonho perdido é idiotice. Eu tenho propriedade pra falar sobre isso, eu insisto na idiotice. Isso é determinação, porem mal direcionada. "Determinar"... determinar o que? Determinei ser feliz, porem só com ela. Ninguem mais. Isso é idiotice, não poderei porque ela não quer. Então de que me valeu ser determinado? Valeu de nada. Valeu pra ser alguem triste e magoado. Mas sabe o que é o pior? É saber que sua felicidade, agora é a felicidade de outro, e que o outro. É agora a felicidade dela, e que você, não é nada.
Como eu já disse antes, o desprezo, é bem pior que o ódio. Prefiro ser odiado a ser desprezado. Não ser nada, é pior do que ser algum ruim, pra quem você ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário