quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Suas Escolhas, Minhas Tormentas.

Engraçado como suas tentativas de agradar a todos, magoam especialmente a mim. Como seu melhor jeito de agir, tá sempre me fodendo. Como seus metodos, magoam a mim mais do que a todos. Mas você tambem se magoa, e como magoa. Talvez você mereça, talvez não. Mas o que eu não posso negar, é que mesmo se você merecer, eu jamais desejo isso pra você. Espero que algum dia ainda você possa ver.

Ver todos os erros que você cometeu. Ver o quanto você errou em suas escolhas. Você ainda vai ajoelhar a frente do seu Deus, e pedir pra que ele volte o tempo. Vai pedir pra que ele mude o passado. Vai pedir pra que ele te leve embora. Mas você sabe que ele não faz nada disso. E você carregara a culpa, das péssimas escolhas que fez, eternamente. E por quanto mais que você sofra, não será metade do que eu sofri. No futuro você vai chorar, ao saber a verdade. A verdade que eu sempre estive aqui, e sempre estarei. E no momento que você souber disso, você vai ver o quanto eu te amo, e o quanto você me magoou.

Chorei tanto por você, sofri tanto por você. É inegavel que você se importa, porem não dá a devida atenção. Mas tudo bem, eu entendo. Mas você vai ver ainda, e no momento que ver, você não vai conseguir respirar. Seus olhos, vão chorar o quanto você nunca chorou. Perceba, a infinidade do amor que eu tenho por você. Sua escolha é ficar longe. Minha tormenta, é sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário